quinta-feira, maio 10, 2012

Opus Eclipse agora é REMAGINE

A banda brasileira de metal Sinfônico OPUS ECLIPSE confirma sua volta e as mudanças para 2012. Começando pelos integrantes, Carlos Fharia é o novo baixista, Dokter Leo assumindo a bateria e trabalham na hipótese de novo teste para tecladista. As músicas da banda também passam por uma reformulação, segundo...
a vocalista Karina Flores, as influências musicais e as idéias de composições enriqueceram as produções e arranjos tornando a sonoridade das músicas ainda mais pesada e menos lírica – “Isso não quer dizer que vamos abandonar o cenário que atuamos nestes anos de trabalho e sim enriquecê-lo com boas canções e explorar a mistura que o estilo nos permite. Tenho certeza de que vão adorar.” 
Essas não foram as únicas mudanças, a banda também abandonou o título Opus Eclipse e passou a chamar REMAGINE. O nome é um estímulo a imaginação, re imagine!
Formação atual: Karina Flores (vocal), Thiago Figueiredo (vocal), Marc Maximo (guitarra), Kai Favarete (guitarra), Carlos Fharia (baixo) e Dokter Leo (bateria).